quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um pouco mais de poesia!


Sonhos...
"Eu me conto em segredo, em verdades ocultas
que sempre soube mas que não podia
saber. E, neste jogo ardiloso, vou
descobrindo, surpreso e perplexo, aquilo
que sou mas que não podia ser. Mas,
sempre fui sem poder saber!
Eu sonho!"
"Um dia sonhei que era EU e quando
acordei descobri que vivia um NÃO-EU
Mas, em que enrascada danada eu tinha me metido,
Pois vivia no sonho e sonhava na vida."
Victor R. C. da Silva Dias




Poesia de um grande mestre! Alguém que foi bastante importante na constituição de meu papel  de psicoterapeuta! 
Psicodramatista por excelência, apoderou-se da espontaneidade e criatividade Morenianas e contribuiu imensamente, com a Análise Psicodramática,  para o fortalecimento do Psicodrama Terapêutico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário